Dibracam | Caminhões e Ônibus

Santo André

(11) 4993-7000

Avenida dos Estados, 1900

Vila Metalúrgica

São Paulo

(11) 3724-8888

Av. Corifeu de Azevedo Marques, 345

Butantã

Sorocaba

(15) 3229-6666

Av. Dr. Armando Panunzio, 1125

Jardim Europa

MAN

Detalhes do veículo

Informações do veículo

Cores


Vídeo

Ficha Técnica

VERSÃO5.150 DRC
Motor
Modelo Fabricante Cummins ISF150
Freios
Freio de serviço Hidráulicos, freio a disco na dianteira e tambor na traseira com válvula sensível a carga
Tipo Circuito Hidráulico servo assistido circuito independente por eixo
Suspensão
Dianteira Molas parabólicas, amortecedores hidráulicos telescópicos de dupla ação e barra estabilizadora
Traseira Eixo rígido motriz, molas semi-elípticas de ação progressiva, amortecedores hidráulicos telescópicos de dupla ação e barra estabilizadora normal de série
Rodas
Tipo Aço (6 x 17.5)
Dimensões e Capacidades
Ângulo de entrada 22º
Ângulo de saída 37º 30º
Bitola Dianteira (mm) 1710
Bitola traseira (mm) 1722
Capacidade Máxima de Carga Útil (KG) 2830 2810
Capacidade Máxima de Tração (CMT) (KG) 8000
Comprimento total 5471 6432
Distância entre eixos (MM) 3175 3900
Distância entre longarinas (mm) 862
Largura máxima dianteira (extremos do para-choque) (mm) 2052
Vão livre dianteiro (mm) 218
Vão livre traseiro (mm) 219
Peso
Capacidade técnica total (KG) 5800
Eixo dianteiro (KG) 1960 2030
Eixo traseiro (KG) 710 660
Peso Bruto Total (PBT) (KG) 5500
Peso bruto total combinado (PBTC) (KG) 8000
Peso em ordem de marcha total (KG) 2670 2690
Direção
Fabricante Modelo TRW TAS30
Tipo Hidráulica integral com esferas recirculantes
Transmissão
Fabricante Modelo ZF S5-420 HD
Nº de marchas 5 a frente (sincronizadas), 1 a ré
Tipo Acionamento Manual Por cabos
Tração
Sistema de tração 4x2
Pneus
Desempenho
Capacidade de rampa em PBT () 48 53
Partida em rampa em PBT () 43 47
Relação de redução do eixo traseiro 4,10 : 1 4,56:1
Velocidade máxima (kmh) 119 109
Embreagem
Acionamento Push Type
Diâmetro do disco (mm) 330
Fabricante Tipo Valeo monodisco a seco, revestimento orgânico
Chassi
Tipo Escada, longarinas retas de perfil ?U? constante, rebitado e parafusado

Delivery 5.150

Equipado com o moderno motor Cummins ISF de 3,8 litros com sistema de pós-tratamento de emissões (SCR) baseado na utilização de ARLA 32 (AdBlue) e atendendo a nova legislação PROCONVE P7. Possui turbo de duplo estágio, que reduz em torno de 30 o número de trocas de marchas. A nova embreagem de diâmetro de 330 mm traz maior robustez e durabilidade para a operação do veículo, reduzindo o esforço no acionamento de pedal de embreagem. O conceito Advantech usa a eletrônica para trazer mais recursos ao usuário e frotista, propiciando mais segurança à aplicação como, também, proteção de embreagem impedindo a partida em 2ª marcha. O novo acionamento a cabo traz mais conforto e precisão nas trocas de marcha, diminuindo o esforço de trocas e ruído interno, com mais conforto e facilidade para o motorista que transita no ciclo urbano e rodoviário. A nova caixa de transmissão ZF S5420HD, que aumenta a robustez e durabilidade para operação urbana, passa também a fazer parte deste modelo 5-150. Novo painel de instrumentos que incorpora novas funções, como indicação de marcha, indicador de troca de filtro de combustível, etc. A Linha Delivery passa a ter vidros, travas e ajuste de espelhos comandados eletricamente. Um novo console central incorpora tomada 12 V, porta-copos e porta-objetos, melhorando o conforto e ergonomia para o motorista.

Proposta de compra