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Ficha Técnica

VERSÃO26.390 Constellation Tractor
Motor
Compressor de Ar Knorr LK39 (360cm3)
Fabricante Modelo Cummins ISL390
Norma de Emissões Proconve P7
Nº de cilindros Cilindrada 6 em linha 8.900
Potência Líq. Máx. - cv (kw) @ rpm 400 (294) @ 2100
Sistema de Injeção Common Rail
Tecnologia de Emissões SCR
Torque Líq. Máx. - Nm @ rpm 1700@1100 - 1500
Freios
Freio de Estacionamento Câmara de molas acumuladoras
Freio de serviço Ar, tambor nas rodas dianteiras e traseiras
Freio motor Tipo Freio de cabeçote
Tipo Circuito S-Came circuito duplo, independente, reservatórios de ar, secador de ar com filtro coalescente
Suspensão
Dianteira Molas semi-elípticas de duplo estágio, amortecedores hidráulicos telescópicos de dupla ação, barra estabilizadora
Traseira Eixos rígidos em tanden - Randon (tipo Bogie), molas parabólicas, amortecedores hidráulicos telescópicos de dupla ação
Rodas
Tipo Aço (8,25? x 22,5?) Alumínio (opc.)
Dimensões e Capacidades
Altura da 5º roda (mm) 1320
Ângulo de entrada 20º
Ângulo de saída 40º
Bitola Dianteira (mm) 2096
Bitola traseira (mm) 1879
Comprimento total (mm) 7043
Distância entre eixos (Eixos extremos) (mm) 3300 (4660)
Distância entre longarinas (mm) 884
Largura máxima dianteira (extremos do para-choque) (mm) 2507
Vão livre dianteiro (mm) 248
Vão livre traseiro (mm) 263
Peso
Capacidade Máxima de Carga Útil (KG) carroceria 54320 54170
Capacidade técnica total (KG) 30500
Eixo dianteiro (KG) cab. est. leito 4400 4620
Eixo traseiro (KG) cab. est. leito 4490 4420
Peso Bruto Total (PBT) (KG) 23000
Peso bruto total combinado (PBTC) (KG) 63000
Peso em ordem de marcha total (KG) cab. est. leito 8890 9040
Direção
Fabricante Modelo ZF 8097
Transmissão
Fabricante Modelo ZF 16S 1685 TD
Nº de marchas 16 à frente (sincronizadas), 2 à ré
Tipo Acionamento Manual Por cabo
Tração
Pneus
Desempenho
Capacidade de rampa em PBT () 27
Partida em rampa em PBT () 22
Relação de redução do eixo traseiro 3,42:1
Velocidade máxima (kmh) 115
Embreagem
Acionamento Pull Type, hidráulico assistido a ar
Diâmetro do disco (mm) 430
Fabricante Tipo Sachs Monodisco a seco, revestimento orgânico
Tipo Hidráulica integral com esferas recirculantes
Chassi
Tipo Escada, longarinas duplas, reforço em ?C?, superfície plana, perfil ?U? constante, rebitado e parafusado

26.390 Tractor

Aplicações rodoviárias de longa distância para composições de até 63 toneladas. O Advantech agrega inovações tecnológicas e de segurança, tornando a condução do veículo mais simples e confortável, melhorando a sua produtividade, com durabilidade e baixo custo operacional que sempre estiveram presentes no conceito sob medida. Equipados com o novo motor Cummins ISL de 9 litros, seis cilindros e potência de 390 cavalos, turbo de geometria variável, sistema de injeção Common Rail, passa a incorporar o freio de descompressão com até 80 da potência de motor para auxiliar na frenagem, e Redução Catalítica Seletiva (SCR), com um tanque de ARLA32 (Agente Redutor Líquido Automotivo) que é pulverizado no sistema de escape e reduz os níveis de óxidos de nitrogênio no catalisador, em conformidade com o PROCONVE P7. O ISL oferece excelente desempenho mesmo em baixas rotações e garante benefícios como retomadas de velocidade, baixo consumo de combustível e menor emissão de poluentes. Este modelo vem equipado com a transmissão ZF 16S1685 TD de 16 velocidades com servo-assistência e o novo acionamento a cabo com H sobreposto, acionado por tecla, que simplifica a troca de marchas, trazendo uma lógica de segurança que impede equívocos na mudança e danos à caixa de transmissão. Isso proporciona ainda maior precisão e conforto ao motorista, reduzindo a fadiga no dia a dia de trabalho. O novo filtro coalescente traz mais eficiência na remoção de água no sistema de freios a ar, aumentando a vida útil de válvulas e componentes de freios, reduzindo assim o número de inspeções e intervenções e problemas de corrosão. O novo painel de instrumentos incorpora um novo design e novas funções como indicação de marcha, indicador de troca de filtro de combustível, fornecendo ainda informações sobre as condições de operação do motor e veículo ao usuário e frotista, permitindo maior otimização e controle da operação. Os cavalos mecânicos são produzidos com quinta roda Jost de série, que permite adicionar controles eletrônicos e pneumáticos como lubrificação automática. Também possui maior capacidade de carga vertical ? 24 toneladas, e novo sistema de fixação ampliando a capacidade trativa e aumentando a vida útil.

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